domingo, 19 de maio de 2013

BENFICA 
Parabéns F.C. Porto




2 comentários:

  1. Se és a Sara Tavares,
    Prazer! Tavares também
    Eu sou. Mas estou além
    De Portugal - Além-mares.

    Porém se me perguntares
    De onde o meu nome vem,
    Direi - do Porto, um bem
    Meu, apesar dos pesares.

    Eu não perdi o meu Porto
    O visitei, e absorto
    Pude a saudade matar

    Porque por caminho torto
    Lá não nasci. Meu conforto
    É sempre o visitar.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sara!

    Por motivos, que só a ti te dizem respeito, o teu blogue não é atualizado desde 2013, mas tu é quem sabes.

    Eu não entendo nada de futebol, mas interpretei este post como tu sendo do Benfica e que FCP tivesse ganho. Estarei a interpretar bem?

    Um beijo com mta amizade.

    ResponderEliminar